window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-147053687-2'); Martin Freeman quase perdeu o papel de Bilbo Bolseiro na trilogia "O Hobbit" - Martin Freeman Brasil | Maior site de notícias sobre Martin Freeman!

O primeiro e maior site sobre o ator britânico Martin Freeman no Brasil, conhecido mundialmente por filmes e séries como Cargo, Sherlock, O Hobbit, Pantera Negra e muito mais

Seguidores

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Martin Freeman quase perdeu o papel de Bilbo Bolseiro na trilogia "O Hobbit"

O ator Martin Freeman (Pantera Negra) revelou que quase perdeu o papel de Bilbo Bolseiro na trilogia "O Hobbit" em uma nova entrevista no programa 'Jonathan Ross Show'.


Na época das gravações dos filmes "O Hobbit", Martin Freeman já estava ocupado com a série "Sherlock" e revelou que devido a série pensou em recusar o papel de interpretar o personagem Bilbo Bolseiro na Terra Média criada por J.R.R.Tolkien.  

  

Assista em 0:58.
"Tinha um contrato com 'Sherlock' e isso não iria mudar.. Eu amo Sherlock e é algo gigantesco então tive que dizer adeus para "O Hobbit", tive que abrir mão, me senti profundamente destruído sobre isso.. Não foi um bom dia.. estava ensaiando uma peça na época e meu agente disse que Peter Jackson entrou em contato e nós reorganizamos a agenda na Nova Zelândia e esperamos cinco meses para fazer as gravações(..)" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages