window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-147053687-2'); Martin Freeman acalma fãs de Sherlock: "Eu nunca disse que Sherlock não era mais divertido" - Martin Freeman Brasil | Maior site de notícias sobre Martin Freeman!

O primeiro e maior site sobre o ator britânico Martin Freeman no Brasil, conhecido mundialmente por filmes e séries como Cargo, Sherlock, O Hobbit, Pantera Negra e muito mais

Seguidores

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Martin Freeman acalma fãs de Sherlock: "Eu nunca disse que Sherlock não era mais divertido"

Uma declaração mal interpretada causou preocupação entre os fãs de 'Sherlock', aparentemente fizeram o público entender que Martin Freeman não estava mais gostando da série aclamada pelo público e crítica.

Porém, tudo não passou de uma mudança mal intencionada para causar 'cliques', o ator que interpretou John Watson nunca disse que Sherlock não era mais divertida!

A declaração de Benedict Cumberbatch também foi mal interpretada causando mais inquietação.

Eu nunca disse que Sherlock não é mais divertido


Martin Freeman foi questionado referente a tal declaração e fez questão de deixar bem claro na entrevista concedida para a Movie Player na Itália durante a promoção do filme 'Ghost Stories'.

"Para esclarecer, e eu esclareci com o veículo em questão [se referindo ao The Telegraph, onde a entrevista original foi publicada], a manchete foi 'Sherlock não é mais divertida pra mim'. Eu nunca disse isso. Essas palavras nunca foram ditas. Há aspectos da pressão em Sherlock dos quais eu não gosto, mas eu amo a série. Eu não sou idiota, eu leio muitos roteiros, trabalhei em muitas coisas, eu sei que esse é o melhor programa em que estarei. No que diz respeito à qualidade, a escrita, a cinematografia, a produção -- o trabalho é bom. Mas sim, eu nunca previ uma pressão assim em nenhum trabalho, como tem em Sherlock. Então, por um lado, é bacana que haja pessoas que invistam na série, mas sim, eu acho que todos nós, todos nós, sentimos que...que é uma faca de dois gumes. É uma faca de dois gumes que vai do "te amo, te amo, te amo" e vira "te odeio, te odeio, te odeio", e a distinção entre ambas é bem tênue, e não é fácil. Assim, eu não estou choramingando, eu tenho muita sorte na vida, e trabalhar em Sherlock é parte disso, mas fingir que isso não existe seria mentir, não seria verdade".




Com mais tranquilidade, o ator explicou a dificuldade sobre retornar à série:

"E também é difícil juntar todo mundo ao mesmo tempo. Não é que eu preciso que fiquem me convencendo, é que pelos últimos três episódios, o que está escrito sugere que agora vamos dar uma pausa. Não é que pareça um fim definitivo, mas parece algo concluído. Eu adoro ser John Watson, é um trabalho fantástico, adoro trabalhar com o Ben, ele é brilhante em um papel brilhante. Então, nós sabemos muito bem como temos sorte de ter papéis como esses em uma série como essa, mas eu acho que...meu palpite é de que vai demorar um tempo [para a série retornar]. Mas eu ainda sou fã".
Tradução pela 'Sherlock Brasil' 

Assista o vídeo abaixo:




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa, ainda bem... é muito ruim quando o ator não se diverte com o que faz.

    ResponderExcluir
  2. eu amo o martin, espero que tenha uma nova temporada e que ele goste de faze-la

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages