window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-147053687-2'); The Office UK (Martin Freeman, Ricky Gervais) foi considerada a 6ª Melhor Série de TV do século 21! - Martin Freeman Brasil | Maior site de notícias sobre Martin Freeman!

O primeiro e maior site sobre o ator britânico Martin Freeman no Brasil, conhecido mundialmente por filmes e séries como Cargo, Sherlock, O Hobbit, Pantera Negra e muito mais

Seguidores

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 22 de setembro de 2019

The Office UK (Martin Freeman, Ricky Gervais) foi considerada a 6ª Melhor Série de TV do século 21!

A série de TV 'The Office (UK)' foi considerada como a 6ª Melhor Série de TV do século 21 pelo site 'The Guardian'

A versão britânica com Martin Freeman, Ricky Gervais e Mackenzie Crook no elenco foi a versão original, não tendo tanto sucesso de público como a versão americana que  na lista acabou ficando na posição 32ª pelo site.

(...)duas décadas depois, as pessoas ainda fazem claras imitações. Apesar dos criadores não terem superado o sucesso da versão (americana), mas o elenco é extraordinário como o script. É difícil entender como Martin Freeman, Macckenzie Crook e Ricky Gervais eram relativamente 'desconhecidos' na época(...)

The 100 best TV shows of the 21st century

Martin Freeman aparece duas vezes na lista com a primeira já comentada - The Office - e Sherlock (ao lado de Benedict Cumberbatch) na 60ª da lista. Confira aqui. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages