window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-147053687-2'); Martin Freeman completa 48 anos com personagens incríveis em sua carreira! - Martin Freeman Brasil | Maior site de notícias sobre Martin Freeman!

O primeiro e maior site sobre o ator britânico Martin Freeman no Brasil, conhecido mundialmente por filmes e séries como Cargo, Sherlock, O Hobbit, Pantera Negra e muito mais

Seguidores

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 8 de setembro de 2019

Martin Freeman completa 48 anos com personagens incríveis em sua carreira!

Martin Freeman e sua notável carreira em filmes e séries renomadas!

Martin Freeman é um dos atores britânicos mais notáveis por sua extensa lista de filmes e séries renomadas em sua carreira, incluindo grandes sucessos como a trilogia "O Hobbit" e série "Sherlock" ao lado de Benedict Cumberbatch.

Selecionamos alguns dos melhores filmes e séries da carreira de Martin Freeman para comemorar seu aniversário de 48 anos.

Uma das séries mais famosas na carreira de Martin Freeman certamente é Sherlock!


Sherlock | Martin Freeman interpreta John Watson!


sherlock

A série Sherlock (2010-) conquistou vários fãs ao redor do mundo desde seu lançamento em 2010 por vários fatores primeiramente por elenco ser recheado de atores talentosos e renomados, mas também pelo fato de toda equipe incluída, desde roteiristas a diretores.




Sherlock também conquistou o gosto dos fãs principalmente pelos "fantasiarem" uma história homossexual entre os personagens Sherlock Holmes e John Watson. Vale lembrar que não é a primeira vez que isso foi feito (apesar de sido somente entre os fãs); outros filmes e séries mais antigos e independentes baseados nas histórias de Sherlock Holmes mostraram os dois personagens como casal.

O Guia do Mochileiro das Galáxias | Martin Freeman interpreta Arthur Dent!


martin freeman e sua carreira com personagens incríveis

Martin Freeman também já esteve dentro do mundo do nerds interpretando o personagem Arthur Dent, principalmente no filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias", lançado em 2005 a história é bem popular mundialmente através da coleção de livros lançada no final dos anos 70. 

Arthur Dent acaba sendo salvo por um alienígena (Ford) da destruição do planeta Terra, acaba viajando pelas estrelas buscando o sentido da vida.

O Hobbit | Martin Freeman no mundo de Tolkien como Bilbo Bolseiro!

martin freeman incrível carreira

Martin Freeman entra no mundo da Terra Média de J.R.R Tolkien em "O Hobbit" (2012 - 2014) como o protagonista da história Bilbo Bolseiro, mais um marco na carreira do ator que passou dois anos longe da família durante as gravações na Nova Zelândia.




"O Hobbit" conta a história que antecede 60 anos da trilogia "O Senhor dos Anéis", Bilbo Bolseiro acaba encontrando um anel, mas não um simplesmente anel, um anel de poder criado há muitos anos e muda totalmente a vida do personagem que não se arriscava em aventuras.

Cargo | Martin Freeman sente na pele como é ser um zumbi interpretando Andy!

martin freeman incrível carreira

O ator estreia na plataforma de streaming Netflix com o filme original da plataforma chamado "Cargo" (2017), Martin Freeman interpreta Andy que se encontra preocupado com a segurança de sua família que tenta proteger sua esposa e filha de uma epidemia que se espalhou pela Austrália.

Pantera Negra | Martin Freeman dá vida ao personagem Everett Ross!

martin freeman como everett ross em pantera negra

O filme "Pantera Negra" (2018) é um dos filmes populares mais recentes na carreira de Martin Freeman, o ator entra no mundo do MCU com o personagem Everett Ross, um agente CIA que tenta manter o segredo do mundo Wakanda - mundo fictício do personagem Pantera Negra.



A Confession | Martin Freeman interpreta o detetive Steve Fulcher! Uma história real!


martin freeman incrível carreira

A série mais recente que o Martin Freeman protagoniza é "A Confession" (2019), interpretando o personagem Steve Fulcher que arrisca sua carreira para desvendar crimes de assassinato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages